WHAT SCHOOL FOR THE POST-PANDEMIC?
Palavras-chave:
Action research. Learning process. Pre and post-tests. Social media. EFL.Referências
GARIBALDI, Luis. Impactos, aprendizajes y desafíos de la escuela pública uruguaya em la postpandemia In: AVENDAÑO, Fernando; COPERTARI, Susana (org.). ¿Qué escuela para la postpandemia?. Rosario: Homo Sapiens Ediciones, 2022. 153-168.
LARROSA, Jorge. Entre las lenguas. Lenguaje y educación después de Babel. Barcelona: Ediciones Laertes, 2003.
LION, Carina. Habitar la escuela entre la incertidumbre y la esperanza In: AVENDAÑO, Fernando; COPERTARI, Susana (org.). ¿Qué escuela para la postpandemia?. Rosario: Homo Sapiens Ediciones, 2022. 89-100.
LUGO, María; LOIÁCONO, Florencia. De la desesperanza a la reparación. Apuntes para pensar un futuro educativo postpandémico In: AVENDAÑO, Fernando; COPERTARI, Susana (org.). ¿Qué escuela para la postpandemia?. Rosario: Homo Sapiens Ediciones, 2022. 69-
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista RCE. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.