INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL
Palavras-chave:
educação inclusiva. Pessoas excluídas. Ações de apoio. Desigualdades sociais.Resumo
No presente artigo traçamos histórico da inclusão digital na educação infantil, onde constata
a importância e seus benefícios na aquisição de aprendizagem, conhecimento através das
mídias de hoje e sem contar na integração social.
Métricas
Referências
ALAVA, S. Uma abordagem pedagógica e midiática do ciberespaço. Revista Pátio, RS, nº 26, 2003.
FERREIRO, E. e Teberosky, A. Psicogêneses da Língua escrita: trad. De Diana Myriam Lichtentein, Liana Di Marco e Mario Corso, Porto Alegre: Artes Médicas, 1985.
GERALDI, J. W. Linguagem e Ensino. Exercícios de Militância e Divulgação. ALB/Mercado das Letras: Campinas, São Paulo, 1996.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista RCE. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-ShareAlike 4.0 International License.