INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL

Autores/as

  • Giovani Arcanjelo Dos Santos Vieira UNR

Palabras clave:

educação inclusiva. Pessoas excluídas. Ações de apoio. Desigualdades sociais.

Resumen

No presente artigo traçamos histórico da inclusão digital na educação infantil, onde constata
a importância e seus benefícios na aquisição de aprendizagem, conhecimento através das
mídias de hoje e sem contar na integração social.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Giovani Arcanjelo Dos Santos Vieira, UNR

Graduação Plena em Educação Física/2008, licenciatura plena em Pedagogia pela Faculdade UNISEPE-FVR,
2014. Coordenador Regional de Educação Física das APAEs do Vale do Ribeira. Professor de Educação Física
da APAE de Juquiá/SP. Mestrando em Educação Superior pela UNIVERSIDAD NACIONAL DE
ROSÁRIO - UNR (Argentina).

Citas

ALAVA, S. Uma abordagem pedagógica e midiática do ciberespaço. Revista Pátio, RS, nº 26, 2003.

FERREIRO, E. e Teberosky, A. Psicogêneses da Língua escrita: trad. De Diana Myriam Lichtentein, Liana Di Marco e Mario Corso, Porto Alegre: Artes Médicas, 1985.

GERALDI, J. W. Linguagem e Ensino. Exercícios de Militância e Divulgação. ALB/Mercado das Letras: Campinas, São Paulo, 1996.

Publicado

2023-01-07

Cómo citar

Giovani Arcanjelo Dos Santos Vieira. (2023). INCLUSÃO DIGITAL NA EDUCAÇÃO INFANTIL. Revista Científica Educ@ção, 2(4), 486–496. Recuperado a partir de https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/80

Número

Sección

Artigos