Educação em tempos de COVID-19

Authors

Keywords:

covid19

Metrics

Metrics Loading ...

Author Biography

Angélica de Almeida Merli, USP

Mestra em Educação pela Universidade Nove de Julho
(UNINOVE). Doutoranda em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Graduada
em Pedagogia, especialista em Educação Especial e Inclusiva e Psicopedagogia.
Afiliação institucional E-mail: Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de
Educação. profaangelicaalmeida@gmail.com.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-7769-9732.
Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/3385817933101815.

References

COLECTIVO FILOSOFARCONCHICXS. Pedagogías del Caos: Pensar la escuela más ala de lo (im)posible. 1ª ed. Buenos Aires: Ediciones Seis dedos, 2016.

HOYUELOS, Alfredo. A complexidade na escola infantil. In: HOYUELOS, Alfredo; RIERA, María A. Complexidade e relações na Educação Infantil. 1.ed. São Paulo: Phorte, 2019, p. 19-115.

Published

2023-01-04

How to Cite

Angélica de Almeida Merli. (2023). Educação em tempos de COVID-19. Revista Científica Educ@ção, 4(8), 902–904. Retrieved from https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/31