Educação em tempos de COVID-19

Autores/as

Palabras clave:

covid19

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Angélica de Almeida Merli, USP

Mestra em Educação pela Universidade Nove de Julho
(UNINOVE). Doutoranda em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Graduada
em Pedagogia, especialista em Educação Especial e Inclusiva e Psicopedagogia.
Afiliação institucional E-mail: Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de
Educação. profaangelicaalmeida@gmail.com.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-7769-9732.
Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/3385817933101815.

Citas

COLECTIVO FILOSOFARCONCHICXS. Pedagogías del Caos: Pensar la escuela más ala de lo (im)posible. 1ª ed. Buenos Aires: Ediciones Seis dedos, 2016.

HOYUELOS, Alfredo. A complexidade na escola infantil. In: HOYUELOS, Alfredo; RIERA, María A. Complexidade e relações na Educação Infantil. 1.ed. São Paulo: Phorte, 2019, p. 19-115.

Publicado

2023-01-04

Cómo citar

Angélica de Almeida Merli. (2023). Educação em tempos de COVID-19. Revista Científica Educ@ção, 4(8), 902–904. Recuperado a partir de https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/31