Educação em tempos de COVID-19

Autores

Palavras-chave:

covid19

Métricas

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Angélica de Almeida Merli, USP

Mestra em Educação pela Universidade Nove de Julho
(UNINOVE). Doutoranda em Educação pela Universidade de São Paulo (USP). Graduada
em Pedagogia, especialista em Educação Especial e Inclusiva e Psicopedagogia.
Afiliação institucional E-mail: Prefeitura do Município de São Paulo – Secretaria Municipal de
Educação. profaangelicaalmeida@gmail.com.
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-7769-9732.
Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/3385817933101815.

Referências

COLECTIVO FILOSOFARCONCHICXS. Pedagogías del Caos: Pensar la escuela más ala de lo (im)posible. 1ª ed. Buenos Aires: Ediciones Seis dedos, 2016.

HOYUELOS, Alfredo. A complexidade na escola infantil. In: HOYUELOS, Alfredo; RIERA, María A. Complexidade e relações na Educação Infantil. 1.ed. São Paulo: Phorte, 2019, p. 19-115.

Downloads

Publicado

04.01.2023

Como Citar

Angélica de Almeida Merli. (2023). Educação em tempos de COVID-19. Revista Científica Educ@ção, 4(8), 902–904. Recuperado de https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/31

Edição

Seção

Apresentação do dossiê