PARADIGMAS DA INCLUSÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA

Autores/as

Palabras clave:

educação especial; inclusão; pessoa com deficiência.

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Flavia Catanante, Federação das APAEs do Estado de São Paulo

Flavia Catanante. Pedagogia/Especialização em Educação Especial.
Afiliação institucional: Federação das APAEs do Estado de São Paulo.
E-mail: coordenadoria.educacao@feapaesp.org.br
ORCID: https://orcid.org/0000-0002-4825-5497.
Link Lattes: http://lattes.cnpq.br/0466253095251419

Citas

BRASIL (1996). Lei nº 9394, de 20 de dezembro de 1996. Estabelece as diretrizes e bases da Educação Nacional. Disponível em: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9394.htm. Acesso em 24/04/2022.

FERREIRO, Emília; TEBEROSKY, Ana. Psicogênese da Língua Escrita. Porto Alegre: Artmed, 2008.

LOPES, Claudio Neves (org.). Olhos nos olhos: novos paradigmas sobre a inclusão escolar na contemporaneidade. Curitiba: Appris, 2019.

Publicado

2023-01-03

Cómo citar

Flavia Catanante. (2023). PARADIGMAS DA INCLUSÃO ESCOLAR NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Revista Científica Educ@ção, 7(12), 1466–1470. Recuperado a partir de https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/9