Apresentação da Sessão temática: Dossiê: Políticas Públicas e o Sujeito com Transtorno do Espectro Autista

Autores/as

Palabras clave:

TEA

Métricas

Cargando métricas ...

Biografía del autor/a

Claudio Neves Lopes, Centro Universitário do Vale do Ribeira

Mestre em Educação. Doutorando em Educação 
Afiliação Institucional: Centro Universitário do Vale do Ribeira - Faculdade Sul Paulista de
Itanhaém.
E-mail: claudiooliveira.pedagogo@gmail.com
ORCID: https://orcid.org/0000-0003-1411-0174
Lattes: http://lattes.cnpq.br/9077468651694064

Citas

BRANDE, Carla Andréa. ZANFELICE, Camila Cilene. A inclusão escolar de um aluno com autismo: diferentes tempos de escuta, intervenção e aprendizagens. Rev. Educ. Espec., Santa Maria, v. 25, n. 42, p.43-56, 2012.

LOPES, Claudio Neves. Olhos nos olhos: novos paradigmas sobre a inclusão escolar na contemporaneidade. Ed. 1º. Curitiba: Appris, 2019.

LOPES, Irineu. O papel da psicopedagogia na aprendizagem dos alunos com transtorno do espectro autista no ensino fundamental ciclo I. In: LOPES, Claudio Neves. Olhos nos olhos: novos paradigmas sobre a inclusão escolar na contemporaneidade. Ed. 1º. Curitiba: Appris, 2019.

FIGUEIREDO, Rita Vieira de. Novas Luzes sobre a Inclusão Escolar. Fortaleza: Edições UFC,

SANTOS, Neide Pereira. O desenvolvimento intelectual da criança com autismo e o método TEACCH.

Publicado

2023-01-05

Cómo citar

Claudio Neves Lopes. (2023). Apresentação da Sessão temática: Dossiê: Políticas Públicas e o Sujeito com Transtorno do Espectro Autista. Revista Científica Educ@ção, 3(6), 664–666. Recuperado a partir de https://periodicosrefoc.com.br/jornal/index.php/2/article/view/60

Artículos más leídos del mismo autor/a

1 2 > >> 

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.