Apresentação da Sessão temática: Dossiê: Políticas Públicas e o Sujeito com Transtorno do Espectro Autista
Palabras clave:
TEAMétricas
Citas
BRANDE, Carla Andréa. ZANFELICE, Camila Cilene. A inclusão escolar de um aluno com autismo: diferentes tempos de escuta, intervenção e aprendizagens. Rev. Educ. Espec., Santa Maria, v. 25, n. 42, p.43-56, 2012.
LOPES, Claudio Neves. Olhos nos olhos: novos paradigmas sobre a inclusão escolar na contemporaneidade. Ed. 1º. Curitiba: Appris, 2019.
LOPES, Irineu. O papel da psicopedagogia na aprendizagem dos alunos com transtorno do espectro autista no ensino fundamental ciclo I. In: LOPES, Claudio Neves. Olhos nos olhos: novos paradigmas sobre a inclusão escolar na contemporaneidade. Ed. 1º. Curitiba: Appris, 2019.
FIGUEIREDO, Rita Vieira de. Novas Luzes sobre a Inclusão Escolar. Fortaleza: Edições UFC,
SANTOS, Neide Pereira. O desenvolvimento intelectual da criança com autismo e o método TEACCH.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2023 Os Direitos Autorais para artigos publicados nesta revista são do/a autor/a, resguardando-se os direitos de primeira publicação para a Revista RCE. Sendo esta Revista de acesso público, todos os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais, desde que citada a fonte, quando utilizados os artigos em parte ou no todo.
Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-CompartirIgual 4.0.